quarta-feira, 28 de junho de 2017

Conselho definiu datas da 1ª Conferência Municipal de Politicas sobre Drogas

Os membros do Conselho Municipal Antidrogas - COMAD Crissiumal RS, estiveram reunidos na noite de segunda-feira (26/06), deliberando sobre diversos assuntos.
A reunião foi coordenada pelo Presidente do Conselho Pastor Valmir Krummenauer, que iniciou falando sobre a importância de lembrar o Dia Internacional de Combate às Drogas que é comemorado no dia 26 de junho, com o objetivo sensibilizar a população da importância da Valorização da Vida e não ao uso de drogas.
Na oportunidade foi realizada uma avaliação sobre a V Mateada Pela Vida realizada no último domingo na Praça da Matriz. Os conselheiros avaliaram de forma positivo o evento, pelos diversos atrativos ofertados e pelo grande numero de participantes, sendo que este ano teve o maior público de todas as edições.
 Referente a 1° Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas, que objetiva a elaboração do Plano Municipal de Politicas sobre Drogas, foram definidas as datas, sendo que serão dois dias: 25 de outubro, no horário das 19h00min às 21h30min, e dia 26 de outubro 08h00min às 16h30min. O local será divulgado em breve. Para tanto, foi formada uma Comissão para organizar o evento, com os seguintes membros: Elemar dos Santos, Elisete da Silva, Adilson Amaral, Eduarda Schröter, Diogo Müller, Pastor Valmir Krummenauer, Fernanda Cavalheiro e Luciane Schneider.

A Assistente Social da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Fernanda Cavalheiro, apresentou o relatório sobre o andamento das atividades do Projeto Capacitar para Prevenir - Multiplicadores da Campanha Pela Vida, financiado pelo Itaú Social e da satisfação da Equipe de trabalho que está realizando as atividades dentro do cronograma planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...