quarta-feira, 18 de outubro de 2017

COMAD organiza últimos detalhes para a 1ª Conferência

Entidades presentes: Secretaria de Assistência
e Desenvolvimento Social, Brigada Militar, Conselho
Tutelar, Hospital de Caridade, Delegacia de Policia, Abemec,
Igreja Jesus É o Caminho, Igreja Batista e Igreja Católica.
Na segunda-feira, dia 16 de Outubro, às 18 horas na sala de reuniões da Prefeitura foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal Anti Drogas de Crissiumal, presidida pelo presidente Valmir Krummenauer,  com a finalidade de organizar os últimos detalhes para a 1ª Conferência Municipal de Politicas sobre Drogas, que acontecerá dias 25 e 26 de Outubro.
Programação completa acesse link: http://comadcrissiumal.blogspot.com.br/2017/10/programacao-completa-da-1-conferencia.html.

Na ocasião o Presidente Valmir fez relato  sobre a participação da reunião em Porto Alegre, onde o COMAD de Crissiumal integrará o Conselho Estadual de Politicas sobre Drogas. A Vice presidente Géssica Neumann Queiroz destaca de forma positiva a participação, uma vez que é de suma importância a troca de experiências e o apoio do Conselho Estadual e o Departamento Estadual de Politicas Públicas sobre Drogas para os municípios com a problemática das drogas.

A próxima reunião está agendada para o dia 30 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENTENDA A DEPENDÊNCIA QUÍMICA E O TRATAMENTO

É preciso ter empatia sobre o adoecimento mental. É preciso quebrar paradigmas frente à dependência química.. É preciso construir novos ...